
A jovem Anny Rebeca, de 17 anos, diagnosticada com meningite, que está internada no Hospital Infantil Noaldo Leite desde o dia 9 de novembro, escreveu uma carta em que relata como foram os dias internautas na unidade.
Na carta escrita já na enfermaria, Anny agradeceu aos médicos, enfermeiros e todos os funcionários pelo bom atendimento que recebeu, e aproveitou para alertar aos pais. Segundo a jovem, somente após ser diagnosticada com meningite, é que conheceu de fato a gravidade da doença.
Desde a minha chegada ao hospital eu fui muito bem tratada e acolhida. Todos os médicos e enfermeiros (as) foram todos audaciosos.
Agradeço de coração a toda equipe hospitalar do Hospital Infantil Noaldo Leite. Ver o carinho e cuidado com os pacientes é de aquecer o coração.
Pais, cuidem das suas crianças e todos os outros também. Cuidem-se. Não sabia da gravidade da doença até pegá-la. É um novo começo com mais cuidados
Obrigado pelo carinho e recepção hospitalar.
Carta da jovem Anny Rebeca, de 17 anos, diagnosticada com meningite.

Na tarde de ontem, segunda-feira (14), o Patosonline.com buscou a direção do hospital para saber da evolução do quadro de saúde da adolescente e segundo repassado pela diretora da unidade, a paciente tem respondido bem ao tratamento e seu quadro evoluiu consideravelmente.
É esperado que Anny receba alta médica ainda hoje, terça-feira, dia 15 de novembro.
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°