A jovem Anny Rebeca, de 17 anos, diagnosticada com meningite, que está internada no Hospital Infantil Noaldo Leite desde o dia 9 de novembro, escreveu uma carta em que relata como foram os dias internautas na unidade.
Na carta escrita já na enfermaria, Anny agradeceu aos médicos, enfermeiros e todos os funcionários pelo bom atendimento que recebeu, e aproveitou para alertar aos pais. Segundo a jovem, somente após ser diagnosticada com meningite, é que conheceu de fato a gravidade da doença.
Desde a minha chegada ao hospital eu fui muito bem tratada e acolhida. Todos os médicos e enfermeiros (as) foram todos audaciosos.
Agradeço de coração a toda equipe hospitalar do Hospital Infantil Noaldo Leite. Ver o carinho e cuidado com os pacientes é de aquecer o coração.
Pais, cuidem das suas crianças e todos os outros também. Cuidem-se. Não sabia da gravidade da doença até pegá-la. É um novo começo com mais cuidados
Obrigado pelo carinho e recepção hospitalar.
Carta da jovem Anny Rebeca, de 17 anos, diagnosticada com meningite.
Na tarde de ontem, segunda-feira (14), o Patosonline.com buscou a direção do hospital para saber da evolução do quadro de saúde da adolescente e segundo repassado pela diretora da unidade, a paciente tem respondido bem ao tratamento e seu quadro evoluiu consideravelmente.
É esperado que Anny receba alta médica ainda hoje, terça-feira, dia 15 de novembro.
Mín. 22° Máx. 37°