
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), respondeu um manifestante brasileiro que o abordou nesta terça-feira, 15, em Nova York, nos Estados Unidos. Questionado sobre as supostas falhas no sistema de votação apresentadas pelas Forças Armadas, o magistrado demonstrou irritação.
“Perdeu, mané. Não amola”, disse o jurista, se referindo à vitória de Lula (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) nas urnas, no dia 30 de outubro. Barroso, Alexandre de Moraes e outros ministros estão no país para participar da Lide Brazil Conference, evento com empresários e investidores, que discute a democracia no país.
Desde que desembarcaram em solo estadunidense, os magistrados se tornaram alvos de críticos da forma como o processo eleitoral foi conduzido no último mês.
Jovem Pan
Presa! Mulher do sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA
Ataque EUA anunciam ataques em larga escala contra Estado Islâmico na Síria
Tren de Aragua Facção venezuelana citada por Trump tem membros em 6 estados do Brasil Mín. 22° Máx. 35°