
Mais de 20 mil clientes já negociaram suas dívidas na campanha ‘Fique em dia com a Cagepa’, nos primeiros 15 dias de ação na Paraíba. Os clientes podem seguir aproveitando todas as condições diferenciadas de negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses, até o fim deste mês de novembro.
“Lembramos aos clientes que nossa campanha só vai até o dia 30 e pedimos para não deixar a sua negociação para última hora. Já são 20 mil clientes contemplados com nossa campanha de negociação, e esperamos superar a marca de 2021 passando de 40 mil negociações”, afirmou o diretor comercial, Isaac Veras.
O diretor destaca também que os clientes que eventualmente estiverem com o abastecimento de água cortado podem ter a religação garantida em no máximo 48 horas após a negociação dos débitos.
Os clientes que desejarem aproveitar os benefícios da campanha, poderão fazer contato com a companhia por meio dos seus canais de atendimento:
Por Assessoria
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região
OPORTUNIDADES Paraíba tem 1.646 vagas abertas em concursos públicos neste mês de setembro
AVIAÇÃO Piloto cearense completa volta ao mundo em monomotor e faz parada em João Pessoa
POLÍTICA Padre Fábio de Melo critica polarização política e defende investigação de irregularidades
CORREIOS Sindicalista fala sobre greve dos Correios em Patos
MANIFESTAÇÃO Direita Patos convoca para Carreata da Família pela Liberdade“ neste sábado (12)
NA JUSTIÇA Perfil de Lucas Veloso é removido do Instagram por determinação judicial após descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, Géssica Muniz
INFRAESTRUTURA PB-141 ganha pavimentação para impulsionar economia e mobilidade no Agreste paraibano Mín. 20° Máx. 36°