
O Governo da Paraíba definiu os horários de expediente dos servidores públicos e funcionamento de órgãos em dias de jogo do Brasil na Copa. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (18) e teve a portaria assinada pela secretária de Administração estadual, Jacqueline Gusmão. O primeiro jogo do Brasil será no próximo dia 24 de novembro.
Com a medida, nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo 2022, o expediente nas repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo poderá ser encerrado uma hora antes da partida. A suspensão não é válida para os serviços essenciais, que deverão preservar o funcionamento.
Segundo o governo, os horários de expediente foram mudados para que os servidores possam assistir às partidas da primeira fase da Copa do Mundo de 2022.
Abaixo, veja como funcionará a administração pública:
Os jogos da Copa do Mundo Fifa 2022, no Catar, ocorrerão no período entre 20 de novembro a 18 de dezembro. Até o término do torneio, poderá haver jogos em dias úteis entre às 12h ou 16h e, novamente, os servidores poderão ter o expediente reduzido em uma hora antes da partida caso o Brasil avance na competição.
Horário dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022 na primeira fase da competição:
Por g1 -PB
NOVA EXPERIÊNCIA Claro lança novo conceito de loja em Campina Grande (PB) e consolida sua atuação no interior do Nordeste
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília
NOITE DE FÉ Terço da Superação com padre Fabrício Timóteo acontece nesta noite em Malta
São João de Patos São João de Patos impulsiona economia e fortalece diversos setores produtivos do município Mín. 20° Máx. 33°