
O atleta paraibano de natação, Miguel Leal Vieira, de 16 anos, natural de João Pessoa, está buscando ajuda para participar de uma prova de natação na Bolívia.
Miguel foi convocado a participar da Copa Pacífico, prova de competição internacional de piscina, mas está enfrentando dificuldades financeiras para arcar com todos os custos.
O total dos gastos é de US $400 dólares, em real equivale a R$ 2.153,00, para poder participar da competição que ocorre dos dias 21 a 27 de novembro de 2022, na Bolívia, e essa pode ser a última chance do jovem atleta, pois já está no limite da idade.

Para arcar com o valor, Miguel criou uma vaquinha para levantar fundos para aquisição de passagem, hospedagem, alimentação, uniforme e equipamentos, Apesar de ser convocado, os custos são por conta dos atletas.
Quem se solidarizar com o sonho do jovem nadador Miguel, pode doar qualquer quantia através do Pix:
CPF: 705.875.134.03
NOME: Miguel Leal Vieira
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região
OPORTUNIDADES Paraíba tem 1.646 vagas abertas em concursos públicos neste mês de setembro
AVIAÇÃO Piloto cearense completa volta ao mundo em monomotor e faz parada em João Pessoa
POLÍTICA Padre Fábio de Melo critica polarização política e defende investigação de irregularidades
CORREIOS Sindicalista fala sobre greve dos Correios em Patos
MANIFESTAÇÃO Direita Patos convoca para Carreata da Família pela Liberdade“ neste sábado (12)
NA JUSTIÇA Perfil de Lucas Veloso é removido do Instagram por determinação judicial após descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, Géssica Muniz
INFRAESTRUTURA PB-141 ganha pavimentação para impulsionar economia e mobilidade no Agreste paraibano Mín. 20° Máx. 36°