
O atleta paraibano de natação, Miguel Leal Vieira, de 16 anos, natural de João Pessoa, está buscando ajuda para participar de uma prova de natação na Bolívia.
Miguel foi convocado a participar da Copa Pacífico, prova de competição internacional de piscina, mas está enfrentando dificuldades financeiras para arcar com todos os custos.
O total dos gastos é de US $400 dólares, em real equivale a R$ 2.153,00, para poder participar da competição que ocorre dos dias 21 a 27 de novembro de 2022, na Bolívia, e essa pode ser a última chance do jovem atleta, pois já está no limite da idade.

Para arcar com o valor, Miguel criou uma vaquinha para levantar fundos para aquisição de passagem, hospedagem, alimentação, uniforme e equipamentos, Apesar de ser convocado, os custos são por conta dos atletas.
Quem se solidarizar com o sonho do jovem nadador Miguel, pode doar qualquer quantia através do Pix:
CPF: 705.875.134.03
NOME: Miguel Leal Vieira
POLÊMICA Dono do Sistema Correio e ex-senador Roberto Cavalcanti chama o Dia do Trabalhador de “dia da vagabundagem”, e declaração causa polêmica nas redes sociais
COMÉRCIO Drogaria Água Azul será inaugurada em Teixeira com ação especial de saúde e promoções
VULNERABILIDADE Mulher em situação de rua dá à luz em via pública próximo à praia do Bessa, em João Pessoa
PRIME VIDEO Atriz de Santa Luzia vive personagem na segunda temporada de Cangaço Novo na Prime Video
Edital de Convocação Extinção de empresa de loteamento em Patos é oficializada; compradores devem regularizar escrituras
DOAÇÃO DE SANGUE Familiares mobilizam campanha de doação de sangue para jovem de 19 anos ferido em acidente na BR-361, em Santa Terezinha
OPORTUNIDADES Paraíba reúne 410 vagas em concursos e seleções com salários que podem ultrapassar R$ 20 mil
CIÊNCIA E DESCOBERTA Maior pegada de dinossauro do Brasil é identificada no Sertão da Paraíba, aponta pesquisa
SÓSIA Ator José Loreto entra na brincadeira após encontrar “sósia” no Sertão da Paraíba Mín. 19° Máx. 34°