Caminhoneiro foi feito refém e obrigado a dar marcha ré no veículo e derrubar a estrutura do local. Quantia roubada não foi informada, mas cofre estava cheio e tinha capacidade para R$ 80 mil.
Cerca de quatro homens roubaram o cofre de um posto de combustível, na madrugada desta sexta-feira (13), no Distrito Industrial, na BR-101, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos usaram um caminhão para derrubar o local onde estava o cofre.
Conforme as informações da polícia, o grupo fez um caminhoneiro de refém, que estava descansando no posto, e obrigaram o motorista e dar marcha ré no veículo e derrubar a estrutura do cofre. Em seguida, fugiram no mesmo carro que chegaram. Pouco mais a frente, abandonaram o veículo e teriam roubado outro carro e dado continuidade à fuga.
O caminhoneiro relatou que foi ameaçado de morte caso não seguisse as ordens dos suspeitos. Ele não viu quantos homens participaram e contou que essa era a primeira viagem interestadual dele.
A polícia não soube informar a quantia que foi roubada, mas disse que, durante a ocorrência, foi informado à polícia que o cofre estava cheio no momento do roubo e que a capacidade dele era de R$ 80 mil. Até as 6h15, nenhum dos suspeitos havia sido localizado.
G1/PB
Mín. 24° Máx. 38°