
O ilustrador e desenhista patoense, Roberto Nascimento, esteve recentemente na capital do país, Brasília, para representar o estado da Paraíba e a cidade de Patos, no Sertão, na exposição Rádio em Movimento.
Em entrevista (ABAIXO), Roberto relatou as dificuldades enfrentadas para conseguir ir até o Museu Nacional da República, em Brasília, apresentar o seu belo trabalho em comemoração aos 100 anos da Rádio no Brasil.

Apesar dos problemas enfrentados, o artista patoense expressou sua felicidade em poder contribuir como ilustrador e desenhista, em homenagear um meio de comunicação tão importante, o rádio.
“Estou muito feliz! Foi uma experiência nova e poder ter um trabalho meu em Brasília, no Museu Nacional da República, um museu tão importante para cultura do Brasil. Poder mostrar um trabalho da minha cidade, do meu Sertão, falar um pouco do meu Estado, da Paraíba”, disse o artista Roberto Nascimento.
Pensando no futuro, Roberto disse que o seu trabalho irá até para outros países, a exemplo de Portugal, através de intercâmbio que está sendo organizado.
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°