
Foi sancionada, nesta quinta-feira (24), a Lei 9.973, que altera para R$ 64 o valor do abano natalino para beneficiários do Auxílio Brasil.
De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), a medida foi adotada pelo governador do Estado, João Azevêdo (PSB), e aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba.
O abono natalino será pago às pessoas que estejam recebendo regularmente o Auxílio Brasil. A base de dados do Governo Federal definirá o número de beneficiários na Paraíba.

Fonte: Portal Correio
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°