
Na tarde deste sábado, dia 26 de novembro, a redação do Patosonline.com foi procurada pela senhora Maria do Socorro Cardoso, de 61 anos, residente na cidade de Aracaju, capital do estado de Sergipe, pedindo ajuda para encontrar seus irmãos, que segundo ela, residem aqui na cidade de Patos.
Segundo relatou a senhora Maria do Socorro, ela é natural de Patu-RN, e tem irmãos por parte de pai que residem aqui em Patos. O genitor se chamava José Cardoso, já falecido, e morava na Capital do Sertão juntamente com sua esposa, identificada apenas por Maria, e os demais irmãos.
Ela lembra apenas o nome de dois dos irmãos, um deles chamado Zé Filho, que morava em Patu-RN, e que foi assassinado, e a outra chamada Ana, que segundo ela, foi casada com o irmão de um ex-prefeito de Patos, porém, não sabe qual o nome dele.
Ainda de acordo com Maria do Socorro, a única vez na qual a mesma teve contato com a família foi entre os anos de 2002 e 2004. Desde então, nunca mais se viram e as memórias são vagas.
"Estou procurando alguns irmãos que moram aí em Patos, na Paraíba. Só me lembro do nome de um dos meus irmãos que se chama Ana, ela foi casada com o irmão do prefeito daí de Patos, o nome dos outros eu não lembro. Meu pai se chamava José Cardoso, ele já morreu, e o nome da mulher do meu pai é Maria. Um dos meus irmãos morava em Patu-RN, o nome dele era Zé filho, mataram ele. Só sei que meu pai morava aí em Patos com a esposa e meus irmãos por parte de pai. O meu pai faleceu e também não lembro o ano. A Maria, mulher do meu pai, tinha ganhado uma casa de conjunto da prefeitura, só não lembro o nome do conjunto", relatou.
Como fazem muitos anos, Maria do Socorro não sabe se eles ainda residem aqui em Patos, se estão vivos ou faleceram, por isso tenta localizá-los para se reencontrarem. Caso você que está lendo essa reportagem seja um deles ou familiar, pode entrar em contato com Maria do Socorro através do telefone (71) 9.8730-3557.
Por Patosonline.com
Com informações da internauta
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°