A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã deste domingo, dia 27 de novembro, pelos moradores da cidade de Malta, Região Metropolitana de Patos, relatando que na localidade estão sem o abastecimento de água há mais de cinco dias.
Segundo um dos moradores da Rua José Salviano Alves, sem o abastecimento há tanto tempo fica difícil realizar serviços básicos de casa e até mesmo consumir água.
O Patosonline.com procurou o assessor de comunicação da Cagepa, Regional das Espinharas, jornalista Juracy Barbalho, que nos informou haver uma intervenção na localidade pela Cagepa.
"A Cagepa está realizando intervenções na cidade, com o objetivo de melhorar o abastecimento, com previsão de conclusão no hoje (27)", disse Juracy Barbalho.
POLÊMICA Dono do Sistema Correio e ex-senador Roberto Cavalcanti chama o Dia do Trabalhador de “dia da vagabundagem”, e declaração causa polêmica nas redes sociais
COMÉRCIO Drogaria Água Azul será inaugurada em Teixeira com ação especial de saúde e promoções
VULNERABILIDADE Mulher em situação de rua dá à luz em via pública próximo à praia do Bessa, em João Pessoa
PRIME VIDEO Atriz de Santa Luzia vive personagem na segunda temporada de Cangaço Novo na Prime Video
Edital de Convocação Extinção de empresa de loteamento em Patos é oficializada; compradores devem regularizar escrituras
DOAÇÃO DE SANGUE Familiares mobilizam campanha de doação de sangue para jovem de 19 anos ferido em acidente na BR-361, em Santa Terezinha
OPORTUNIDADES Paraíba reúne 410 vagas em concursos e seleções com salários que podem ultrapassar R$ 20 mil
CIÊNCIA E DESCOBERTA Maior pegada de dinossauro do Brasil é identificada no Sertão da Paraíba, aponta pesquisa
SÓSIA Ator José Loreto entra na brincadeira após encontrar “sósia” no Sertão da Paraíba Mín. 19° Máx. 34°