Em contato com a imprensa patoense na manhã desta sexta-feira, dia 02 de dezembro, a diretora da 4ª Ciretran, com sede Patos, Danúzia Ramos, repassou informações sobre a suspensão temporária para o serviço de transferência de veículos originários de outros estados.
De acordo com Danúzia, a partir da próxima sexta-feira, dia 09 de dezembro, o serviço será suspenso e retornará apenas no dia 02 de janeiro do próximo ano, 2023.
A suspensão do serviço de transferência de propriedade de veículos de outros estados tem como objetivo evitar que os processos não sejam concluídos a tempo, gerando débitos de licenciamento e de IPVA aos usuários.
A exemplo dos anos anteriores, o usuário deverá pagar os débitos do veículo no estado de origem, para que o serviço seja concluído junto ao Detran da Paraíba.
Já os Certificados de Registros de Veículos (CRVs) com vencimentos nesse período, tramitarão sem a incidência da multa referente ao vencimento do recibo de compra e venda do veículo até 30 dias após vencido.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Por Patosonline.com
Concurso público Paraíba tem 136 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Palestra Palestra sobre feminicídio acontecerá na próxima quinta-feira (19), em Patos
Contexto de vida História de jovem que morreu em recinto de leoa em zoológico de João Pessoa vai virar livro
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher Mín. 23° Máx. 31°