O Governo da Paraíba divulgou, nesta sexta-feira (2), o calendário de pagamento da folha de dezembro, segunda parcela do 13º salário, abono natalino e 14º e 15º salários destinados aos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor 2022.
As ações representam um impacto financeiro superior a R$ 1,2 bilhão nos cofres públicos estaduais. O montante será injetado nos próximos 27 dias, fomentando a economia da Paraíba no período natalino e garantindo o fortalecimento dos setores de comércio e serviços.
Conforme o calendário anunciado pelo governador João Azevêdo, a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores será paga no dia 15 de dezembro. Já o pagamento da folha de dezembro será efetuado nos próximos dias 28 e 29. O abono natalino será pago entre os dias 12 e 23 de dezembro.
O 14º e 15º salários dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor serão pagos no dia 20 de dezembro. A iniciativa do Governo do Estado premia experiências administrativas e práticas pedagógicas exitosas em escolas da Rede Estadual de Ensino.
15/12 – pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público estadual
12/12 a 23/12 – pagamento do abono natalino
20/12 – 14º e 15º salários dos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor
28/12 – pagamento das remunerações de dezembro dos servidores aposentados, pensionistas e reformados
29/12 – pagamento das remunerações de dezembro dos servidores da ativa das administrações direta e indireta
Fonte: Portal Correio
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°