
Na noite desta segunda-feira, dia 05 de dezembro, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo jovem Allyson Victor, residente aqui na cidade de Patos, pedindo ajuda na divulgação de uma vaquinha para custear o tratamento do seu cãozinho de estimação, um filhote de Husky Siberiano, que foi diagnosticado com cinomoso e pneumonia.
Segundo ele, as diárias de internamento são caras, variando em torno de R$ 250,00, além dos altos custos com medicamentos e exames.
"Estou com um filhote de Husky Siberiano que tá doente, com cinomose e pneumonia ,os custos estão muito altos, com consultas, internação, medicação. Eu criei uma vaquinha pra tentar arrecadar algum dinheiro, caso alguém se sensibilizar pra me ajudar, porque só a diária da internação é 250$, não queria perder ele, por isso que estou lutando com ele", relatou Allyson.
Quem se sensibilizar e quiser ajudar, pode doar através do PIX 080.833.794-76 (Allyson Victor da Silva), ou entrar em contato pelo WhatsApp: (83) 9.9996-7539.



Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°