
Na última quarta-feira, dia 7 de dezembro, aconteceu na sede do Rotary Club de Patos Norte, a posse de 3(três) novos sócios.
Em uma noite de grande alegria para a família rotária foram empossados os companheiros em Rotary: Carlos Ferreira da Silva, Josimar de Azevedo Barbosa, (Josimar do Hospital) e Demosthenes Ribeiro Alves (Dedê), apadrinhados pelos sócios representativos Paulo Costa, Humberto Nascimento e Raimundo Roberto (Robertão).
Na reunião de posse o presidente Paulo Costa, iniciou a reunião, agradecendo a presença de todos rotarianos, visitantes, damas da casa da amizade além da presença da governadora assistente Lindongenia Queiroga.
Paulo Costa destacou a importância deste momento em companheirismo para o crescimento e atuação do clube na cidade de Patos.
Ainda na reunião de posse foi lido pelo vice-presidente Odair Morais, uma mensagem de Boas-vindas aos novos sócios, em que destaca as ações do clube e faz referencia a importância de cada um no meio rotário.
A governadora-assistente da área 29, Lindongenia Queiroga, parabenizou o clube pelos novos sócios, referenciou o destaque os clubes de Patos que tem no distrito, além de falar da alegria que sempre vir ao club em momentos de companheirismo.
A governadora do distrito 4500 Elequicina Santos, participou por vídeo, expressou sua alegria de está presente, mesmo que virtualmente na reunião de posse, parabenizando o presidente, pela condução dos trabalhos, nominou agradeceu e parabenizou cada um dos empossados e enfatizou a vida rotária como desafios, alegrias e conquistas, para aqueles que mais necessitam.
Ainda na reunião foi dada posse a nova dama da casa da amizade Jonalva Moraes.
Na reunião de posse o RC de Patos Norte atendendo a propositura do companheiro Edgar Ramalho foi concedido o título de Sócio Honorário a Damião Lucena.
Em tempo final de presidência, o presidente Paulo Costa agradeceu a presença de todos, ao tempo que convidou a todos para um jantar em companheirismo.



Por Assessoria
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°