Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de dezembro, a redação do Patosonline.com foi procurada por moradores da cidade de Malta, Região Metropolitana de Patos, fazendo o relato sobre a falta de água na referida cidade.
Segundo um dos moradores da Rua José Salviano Alves já faz 10 (dez) dias que não há água nas torneiras e cobra um posicionamento da Cagepa, pois segundo ele, apesar da falta de água o papel chega todos os meses.
“Todos nós estamos sendo prejudicados com essa falta de água. Esse mês o papel veio em mais de R$100,00 (sem reais), agora ninguém sabe o porquê, pois água não tem", relatou.
Ainda segundo o morador, muitos habitantes da cidade de Malta adquiriram uma bomba para poder encher as caixas d'água devido a pouca pressão da água nas torneiras, não sendo suficiente para encher o reservatório.
A redação do Patosonline.com entrou em contato com o assessor de comunicação da Gerência Regional da Espinharas, Juracy Barbalho, informou que está ligado o abastecimento para o setor desde a última sexta-feira e que é preciso o morador ligar para o 115.
“Desde a última sexta-feira que tá ligado pro setor dessa pessoa, então é necessário que se faça o registro no sistema 115, para que a equipe da Cagepa vá até o imóvel do reclamante”, disse Juracy Barbalho.
Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°