
Na noite desta quarta-feira, dia 14 de dezembro, o vereador patoense Rafael da Civil entrou em contato com nossa redação para tornar público um caso envolvendo um idoso que morreu na cidade de Maceió-AL e está aguardando a identificação da família para liberação no IML. Ele teria um filho aqui na cidade de Patos
Rafael recebeu a informação de uma colega policial do estado de Alagoas e segundo foi comunicado, o nome do senhor é Antonio José Miguel, de 76 anos, que faleceu de infarto.
No documento de identificação consta que o idoso é natural da cidade de Jatauba, no estado de Pernambuco, e casou-se com uma mulher da cidade de Sumé, no cariri paraibano.
Atualmente, o mesmo tinha outra esposa, e morava na cidade de União dos Palmares-AL. Porém, ele não era casado no papel com essa outra esposa e não é possível a mesma fazer a liberação do corpo para sepultamento.
Ainda segundo as informações, o idoso relatava que tinha um filho residente na cidade de Patos, no entanto, não se sabe o nome nem o paradeiro do mesmo.
Caso você que esteja vendo esta reportagem seja o filho do senhor Antonio José Miguel, ou conheça, entre em contato pelo telefone (81) 98126-6434.


Por Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°