
Os familiares do senhor José Bonifácio Soares de Lima, conhecido popularmente por Boni, vítima de acidente na noite desta sexta-feira (16), comunicam que o seu corpo será velado em sua residência, situada na Rua Izidro Oliveira, próximo ao campo de futebol, na cidade de Santa Terezinha (PB). Já o sepultamento está marcado para às 17h no cemitério local.
Boni era separado e deixa três filhos, sendo duas mulheres e um homem.
O ACIDENTE
Segundo apurado pelo repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, junto a equipes da PRF de São Mamede, o acidente envolveu 3 (três) veículos, sendo 2 (duas) motocicletas e um (1) automóvel, e por volta das 18:49 min, ocorreu uma colisão lateral seguido de atropelamento de pessoas.
No acidente, três pessoas (03) morreram no local, sendo uma delas José Bonifácio (“Boni”), uma mulher, identificada por Elizangela, e sua filha, Valentina de 3 anos.
Duas pessoas (2), entre elas outra criança, ficaram gravemente feridas, sendo socorridas ao Hospital Regional e ao Hospital Infantil de Patos.
Ainda segundo a PRF, após o acidente o motorista do automóvel se evadiu do local.
As circunstâncias que levaram a colisão ainda não foram informadas pela PRF, mas serão concluídas após a perícia.
Por Patosonline.com
Com Portal Santa Teresinha
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
DIA D DA MULHER Prefeitura de Santa Terezinha promove o Dia D da Mulher
LUTO! Comunidade do Sítio Lajedo se despede de Edjaime Pereira Justino, filho do conhecido Jaime Justino, aos 63 anos
OUTUBRO ROSA Prefeitura de Santa Terezinha promoverá o Dia D da Mulher nesta quinta-feira na UBS-2
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Santa Terezinha entrega à população obra de reforma da Diretoria Municipal de Transportes
EDUCAÇÃO Audiência Pública para a Elaboração do Novo Plano Municipal da Educação é realizada em Santa Terezinha
Educação ICMBio e UFCG ministram palestra para alunos e professores de Santa Terezinha sobre o Projeto Jararaca do Jabre: Conhecer para Proteger
ESPORTE ESCOLAR Jogos escolares das Escolas do Campo de Santa Terezinha promovem cidadania, saúde e união entre os alunos
Mín. 22° Máx. 38°