
Morreu na tarde deste domingo (18), o itapetinense Manoel Messias da Silva, aos 69 anos. Segundo informações, ele sofreu um infarto fulminante e não resistiu.
Fanático por futebol, Manoel era torcedor da Argentina, que foi campeã da Copa do Mundo do Catar nos pênaltis em cima da França, neste domingo. Segundo informado ao Patosonline.com, após a partida o mesmo sentiu-se mal e acabou falecendo vítima de infarto.
Muito conhecido na cidade, Manoel era servidor municipal aposentado e também foi juiz de futebol amador por muitos anos, inclusive apitando diversos campeonatos em Itapetim-PE.
O corpo está sendo velado na Rua Joaquim de Fonte Rangel, no Bairro Paulo VI, próximo à Compesa, em Itapetim-PE. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (19), às 16h, também em Itapetim-PE. O local do sepultamento não foi informado.
Fonte: Repórter do Sertão
Edições: Patosonline.com
NOVA EXPERIÊNCIA Claro lança novo conceito de loja em Campina Grande (PB) e consolida sua atuação no interior do Nordeste
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília
NOITE DE FÉ Terço da Superação com padre Fabrício Timóteo acontece nesta noite em Malta
São João de Patos São João de Patos impulsiona economia e fortalece diversos setores produtivos do município Mín. 20° Máx. 33°