
Durante a chuva registrada na madrugada deste sábado, dia 24 de dezembro, ocorreu um deslizamento de solo e rochas na PB-262, na Serra do Teixeira.
A informação foi repassada pelo diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado (DER) aqui de Patos, Madiel Conserva. Segundo ele, será feita a remoção dos materiais dos locais de deslizamento.
Os motoristas que têm como destino o trecho da Serra do Teixeira precisam redobrar ainda mais a atenção nesse período chuvoso.
Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°