Quarta, 03 de Dezembro de 2025
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Gerais Gerais

Diretora da 6ª Regional de Saúde, em Patos, informa que medicamento Alenia voltará a ser dispensado a partir de janeiro. Ouça

25/12/2022 às 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio do Departamento de Jornalismo da Rádio Espinharas de Patos
Compartilhe:

A diretora da 6ª Regional de Saúde de Patos, Liliane Sena, falou para a reportagem da Rádio Espinharas e na oportunidade garantiu que o medicamento Alenia será reabastecido na farmácia básica do estado a partir de janeiro de 2023. Este medicamento é indicado para a melhora e controle da falta de ar em pacientes com broncoconstrição ou broncoespasmo, e ainda para pacientes que são portadores de asma brônquica, doença esta que causa diminuição da capacidade de respirar adequadamente.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Liliane explicou que o processo de licitação aberto em fevereiro deste ano, para a compra do medicamento Alenia, infelizmente foi interrompido em setembro, e por isso o Governo do Estado da Paraíba teve que abrir outro processo licitatório.

Portanto, a previsão é que o medicamento Alenia volte a ser dispensado normalmente a partir de janeiro próximo.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
Liliane Sena - Áudio: Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com

Áudio do Departamento de Jornalismo da Rádio Espinharas de Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Qui 38°C 23°C
Sex 38°C 24°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 36°C 24°C
Seg 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras