O Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos emitiu uma nota na noite desta segunda-feira, dia 26 de dezembro, sobre o estado de saúde das vítimas de um grave acidente na tarde desta segunda-feira (26), envolvendo um carro e um caminhão na BR-230, no km 314, no município de São Mamede.
Em nota, o Hospital Regional informou que ainda não conseguiu identificar as vítimas que estavam no carro, modelo Volkswagen GOL, de cor branca, que deram entrada na emergência da unidade, pois chegaram no hospital sem nenhum documento de identificação e a única informação que se tem é de que são funcionários de uma empresa de energia eólica.
Ainda segundo a unidade, as vítimas estão inconscientes, entubados e em estado grave. Um deles realiza um procedimento cirúrgico neste momento e outro se encontra na Área Vermelha.
Veja Nota:
O Serviço Social do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) ainda não conseguiu identificar os dois pacientes que deram entrada na emergência da unidade, na tarde desta segunda-feira (26), vítimas de grave acidente na BR-230, próximo à entrada da cidade de São Mamede. Os dois pacientes, do sexo masculino, chegaram à unidade sem nenhum documento de identificação. O que sabemos é que eles eram funcionários de uma empresa de energia eólica. Estamos aguardando algum familiar ou colega de trabalho fazer essa identificação. Ambos estão inconscientes, entubados e em estado grave. Um deles passa por procedimento cirúrgico neste momento e outro se encontra na Área Vermelha.
Patos, 26 de dezembro de 2022
Outras duas pessoas que estavam no carro morreram no local.
No caminhão estavam três ocupados que não tiveram ferimentos.
Por Pabhlo Rhuan
Mín. 22° Máx. 37°