
Os familiares da senhora Maria Edivania Alves da Costa, popularmente conhecida por Pirrita, convidam parentes e amigos para a missa de 30 dias que ocorrerá no próximo domingo, dia 15 de janeiro, às 8 horas, na igreja de São Sebastião.
Maria Edivania faleceu no dia 13 de dezembro de 2022, no Complexo Hospitalar Regional, vítima de insuficiência respiratória.
Deixou viúvo o senhor José Ribamar (Besouro), com quem teve três filhos: Mara, Mayara e Ricardo. Duas netas: Vitória e Heloysa.
A igreja de São Sebastião fica localizada na Rua Lima Campos, n.º 137, no bairro do São Sebastião, aqui em Patos.
Por Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°