Na Paraíba, quem desejar pagar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em cota única terá desconto de 10%. Para conseguir o desconto, o contribuinte com veículo de placa 1 deverá realizar o pagamento até a data de 31 de janeiro de 2023.
A data de vencimento com desconto varia de acordo com o número da placa e vai até 31 de outubro para veículos com a placa 0.
O contribuinte pode optar pelo parcelamento do IPVA em até três parcelas, sem desconto.
A Portaria nº 456/2022 prevê ainda que “as taxas e multas da competência do Detran-PB, correspondentes ao mês de emplacamento, deverão ser pagas integralmente, pelo usuário, até a data limite da 3ª parcela, salvo os casos de parcelamento ou isenção previstos em lei”.
O boleto pode ser impresso na página da Secretaria de Estado da Fazenda da Paraíba (Sefaz-PB) na internet.

Fonte: ClickPB
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região
OPORTUNIDADES Paraíba tem 1.646 vagas abertas em concursos públicos neste mês de setembro
AVIAÇÃO Piloto cearense completa volta ao mundo em monomotor e faz parada em João Pessoa
POLÍTICA Padre Fábio de Melo critica polarização política e defende investigação de irregularidades
CORREIOS Sindicalista fala sobre greve dos Correios em Patos
MANIFESTAÇÃO Direita Patos convoca para Carreata da Família pela Liberdade“ neste sábado (12)
NA JUSTIÇA Perfil de Lucas Veloso é removido do Instagram por determinação judicial após descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, Géssica Muniz
INFRAESTRUTURA PB-141 ganha pavimentação para impulsionar economia e mobilidade no Agreste paraibano Mín. 19° Máx. 35°