
Em alusão à campanha Janeiro Branco 2023, o Centro de Atenção Psicossocial de álcool e outras drogas – CAPS AD de Patos-PB, está desenvolvendo ao longo do mês uma série de atividades e encontros com familiares dos usuários acompanhados pelo serviço.
A enfermeira Yanna Gomes, que é coordenadora do CAPS AD, informou que o trabalho está sendo realizado por um grupo terapêutico que tem como objetivo fortalecer os vínculos da rede de apoio ao usuário.
O grupo está sendo coordenado pelos psicólogos Ítalo Tenório e Das Neves.
Yanna Gomes ainda explicou que o grupo terapêutico planejou a realização de quatro encontros, que acontecem toda quarta-feira pela manhã, na sala de grupos no CAPS AD.
Esse ano a Campanha Janeiro Branco tem como tema “A vida pede equilíbrio”. Cuidar da mente é cuidar da vida. As atividades e encontros com familiares dos usuários estão focando neste ponto, ou seja, de trabalhar as emoções e consequentemente promover mais qualidade de vida para usuários e familiares.



Coordecom
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°