
Mais uma triste notícia chocou a cidade de Conceição, no Vale do Piancó. Morreu na tarde desta quinta-feira, na cidade de João Pessoa, a criança Clarisse Nardiely ferreira da Silva, de 12 anos de idade. Ela não resistiu ao tratamento contra uma pneumonia e acabou falecendo na tarde desta quinta-feira (26). A criança estava internada no hospital do bairro Valentina de Figueiredo, na capital.
De acordo com informações de uma amiga da família, Clarisse Nardiely foi internada e entubada no hospital onde possivelmente teria adquirido uma bactéria e foi sedada. Posteriormente, a adolescente saiu da intubação, mas acabou não resistindo e faleceu.
O portal Vale do Piancó Notícias entrou em contato com a família, mas em função do abalo emocional, os pais não conseguiram dar mais informações acerca do caso.
O corpo será transladado para a cidade de Conceição, onde será velado e sepultado.
Outra notícia triste
O pequeno José Heitorde Souza Mangueira, morreu na manhã desta quinta-feira (26), na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. Ele era da cidade de Conceição, na Paraíba e estava em tratamento contra um linfoma. José Heitor tinha 4 anos de idade. Veja o link, abaixo
Criança de 4 anos, de Conceição, morre vítima de câncer, em Fortaleza - CE
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Palestra Palestra sobre feminicídio acontecerá na próxima quinta-feira (19), em Patos
Contexto de vida História de jovem que morreu em recinto de leoa em zoológico de João Pessoa vai virar livro
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos Mín. 23° Máx. 31°