
Nessa segunda-feira 30, o ano letivo de 2023 oficialmente começou no Centro Educacional Ágape, alunos do ‘Infantil e Ensino Médio’ puderam matar a saudade dos colegas e de todos os colaboradores da escola, os pequenos e jovens foram recebidos com muita alegria e com uma escola ampliada e renovada, o pensamento é proporcionar a todos os estudantes um ano repleto de descobertas e realizações.
“Estamos muito felizes, a Escola Ágape tem a total preocupação em proporcionar aos nossos alunos uma metodologia de ensino que os atraia cada vez mais para a teoria e principalmente para a prática, para eles o ano começa hoje, para nossos professores começou há um bom tempo com capacitações, treinamentos e com um planejamento voltado totalmente ao melhor para nossos alunos, com certeza 2023 será um ano ímpar na vida de todos”, destacou Luiza Karla, diretora Ágape.
Os veteranos conhecem muito e querem poder viver cada vez mais o mundo de ensino revolucionário implantado pelo Ágape, isso dá um suporte e acolhimento sem igual para os novatos, essa troca faz com que a escola ganhe cada vez mais destaque no cenário estadual.
“Nós andamos um bocado aqui pra tentar achar uma escola que se enquadrasse no que a gente pensa, no que a gente sonha pra educação dele, primeiro ano dele, então precisávamos de algo sem igual e o Ágape nos deu essa estrutura e essa possibilidade, foi uma maravilha o contato com os diretores, professores e coleguinhas, foi lindo e tá sendo massa pra todos nós, o Ágape é literalmente a extensão da nossa casa para nosso filho”, comentou Renato Marinho, pai de aluno.
Nesse primeiro dia o sentimento que imperou foi definitivamente o de felicidade, Jakiano Almeida, pai de aluna, destacou que a metodologia de ensino Ágape chama bastante atenção pela forma que é executada, mas além disso a estrutura da escola também conta muito, é uma junção perfeita, contempla e aguça o intelecto de todos, dos menores aos que estão as portas da universidade.
Por Assessoria
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°