
Faleceu na noite deste domingo, dia 05, vítima de infarto fulminante, o senhor Aércio Flávio de Araújo, de 64 anos, após se sentir mal em sua residência.
Aércio trabalhou por muitos anos como motorista do Hospital Infantil Noaldo Leite, aqui em Patos.
Deixa viúva a senhora Solange de Fátima, com quem teve três filhos: Anderson, Aécio e Aniele.
A família informa que o velório está sendo realizado na Central de Velório do PAF, na Rua Horácio Nóbrega, nas proximidades do Hospital Regional de Patos. Já o sepultamento será realizado nesta segunda-feira, dia 06, às 16h30, no Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte, também em Patos.
Diante da perda lamentável, a direção do Hospital Infantil lançou uma nota de pesar:
É com profundo pesar que o Hospital Infantil Noaldo Leite comunica o falecimento do estimado Aércio Flávio de Araújo, 64 anos, funcionário desta casa de saúde desde 2021. Ele desempenhava sua função como motorista e sempre teve amor e dedicação.
Ele sempre foi muito respeitado por todos os colegas por ser um grande profissional e ser humano. Sua partida deixará um imenso vazio e eternas saudades.
Neste momento de imensa tristeza, o HINL presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas, rogando a Deus que conforte o coração de cada um deles!
Patos, 06 Fevereiro 2023
Por Patosonline.com
(*com informações do Polêmica Patos)
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°