Os acusados ainda não identificados chegaram por volta das 15h00m de hoje (terça-feira) no Sítio Mulunguzinho, município de Santa Luzia e armados de revolveres e espingarda, anunciaram um assalto levando R$ 500,00 (quinhentos reais), 03 celulares, sendo 02 Nokia e 01 Siemens.
Em seguida efetuaram um disparo no rosto da vítima Márcio Cardoso de Oliveira, 24 anos, e evadiram-se tomando destino ignorado.
Ao tomar conhecimento do fato o policiamento da cidade de Santa Luzia juntamente com a polícia civil, foram até o local sendo que o acesso é impossível de carro então o policiamento seguiu o resto do percurso de moto.
Os PMs socorreram a vítima até as viaturas, Márcio Cardoso, seguiu numa camioneta até o hospital de Santa Luzia, em seguida recambiado para a cidade de Campina Grande.
Diligências foram efetuadas na tentativa de encontrar os acusados porem, sem êxito.
3º BPM
SEM NOTA FISCAL PRF intercepta carga de perfumes importados e tênis sem nota fiscal na BR-230, em São Mamede
CONFRONTO Confronto com a Polícia Militar no Mutirão termina com um criminoso morto e outro preso, em Patos
PROMOÇÃO DE OFICIAIS Lucas Ribeiro entrega atos promocionais a oficiais da Polícia Militar da Paraíba e destaca valorização do Governo na Segurança Pública
INVESTIGAÇÃO Idosa morta após desaparecer pode ter chegado com vida à mata onde corpo foi encontrado, diz perícia
INVESTIGAÇÃO Amigo de idosa encontrada morta é liberado após ser conduzido à delegacia; Polícia aguarda exames para avançar na investigação
JUSTIÇA APÓS DÉCADAS Após quase 25 anos foragido, homem é condenado a mais de 18 anos de prisão por homicídio em Campina Grande
PRISÕES DHE prende dois suspeitos de homicídios em Patos e apreende arsenal com arma de uso restrito
CIDADANIA Polícia Militar participa da Feira das Profissões na ECIT Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque, em Patos
SEGURANÇA Polícia Militar mantém policiamento intenso em áreas estratégicas na área do 3º BPM Mín. 19° Máx. 34°