
Na madrugada desta quarta-feira (8), pouco depois da meia-noite, a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, registrou um tremor de terra. De acordo com o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis-UFRN), o fenômeno teve magnitude de 2.2 mR.
O último evento divulgado pelo LabSis no município foi no dia 13 de janeiro de 2023, um tremor de magnitude 1.3 mR. Nas redes sociais, moradores da cidade relataram que sentiram o tremor em diversos bairros, como Petrópolis, Indianópolis, Santa Rosa e Centro.
O Laboratório Sismológico da UFRN continua monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e na região Nordeste do país.
Fonte: g1 PE
VULNERABILIDADE Mulher em situação de rua dá à luz em via pública próximo à praia do Bessa, em João Pessoa
PRIME VIDEO Atriz de Santa Luzia vive personagem na segunda temporada de Cangaço Novo na Prime Video
Edital de Convocação Extinção de empresa de loteamento em Patos é oficializada; compradores devem regularizar escrituras
DOAÇÃO DE SANGUE Familiares mobilizam campanha de doação de sangue para jovem de 19 anos ferido em acidente na BR-361, em Santa Terezinha
OPORTUNIDADES Paraíba reúne 410 vagas em concursos e seleções com salários que podem ultrapassar R$ 20 mil
CIÊNCIA E DESCOBERTA Maior pegada de dinossauro do Brasil é identificada no Sertão da Paraíba, aponta pesquisa Mín. 19° Máx. 34°