A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Cagepa, informa aos moradores das cidades atendidas pela adutora Coremas/Sabugi que o abastecimento deverá sofrer interrupção ou intermitências nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, em virtude de rompimento em dois pontos da adutora.
As cidades e distritos que serão atingidos: Patos, São Bentinho, Condado, Malta, São José de Espinharas, São Mamede, Santa Luzia, São José do Sabugi, Várzea, Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúna, Salgadinho, Assunção, distritos de Santa Gertrudes e de Café do Vento.
Segundo a Cagepa, a previsão é que os trabalhos sejam finalizados ainda na tarde de hoje (09), com o abastecimento sendo retomado em seguida, porém gradativamente.
Por Patosonline.com
Palestra Palestra sobre feminicídio acontecerá na próxima quinta-feira (19), em Patos
Contexto de vida História de jovem que morreu em recinto de leoa em zoológico de João Pessoa vai virar livro
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos Mín. 24° Máx. 36°