
Dezenas de pessoas acompanharam, na tarde desta segunda-feira (13), o cortejo que levou o pequeno caixão com o corpo de Ágatha Celine Pereira Vilar, 2 anos, ao cemitério público de Diamante (PB).
A criança morreu na noite do último sábado (11) após ter traumatismo craniano causado por uma queda em uma cachoeira. Ela passou quatro dias entubada no Hospital de Trauma de Campina Grande (PB).
Uma multidão esteve no sepultamento. O caixão foi levado à Igreja Matriz para a realização da missa de corpo presente.
Fonte: Diamante Online
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°