
Em audiência com a equipe técnica do Ministério da Saúde, o secretário de Saúde, Jhony Bezerra, pleiteou, nesta terça-feira (14), apoio ao projeto de montar uma rede de telemedicina em assistência a cardiologia. A proposta, intitulada de ‘Coração Paraibano’ será lançado em março.
Na oportunidade, o gestor também pediu apoio para o ‘Opera Paraíba’ que tem o objetivo de zerar a fila de cirurgias no Estado. Além de mais recursos, também cobrou a mais habilitações em cardiologia.
Johny Bezerra também aproveitou o contato com os integrantes do Governo Federal sugerir a criação de um programa nacional semelhante ao Opera Paraíba no país.
“Um novo programa nacional pode surgir baseado nessa experiência exitosa, A Paraíba está pronta para poder compartilhar a nossa tecnologia do nosso sistema de regulação que foi desenvolvido pelo núcleo de tecnologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
Fonte: MaisPB
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 36°