
Um novo apagão foi registrado na maternidade do Instituto e Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (14). A unidade de saúde é referência no tratamento de bebês que precisam de atendimento. Há menos de um mês vários recém-nascidos e gestantes foram transferidos em caráter de urgência em função de novo episódio de desabastecimento.
De acordo com a prefeitura de Campina Grande, uma manutenção na rede elétrica foi realizada no período e "alguns setores ficaram inoperantes". Em nota, o poder executivo esclareceu que "não houve prejuízo aos serviços, nem dano aos pacientes, assim como também não foi necessário realizar nenhuma transferência".
O Bruno Cunha Lima e o secretário de Saúde, Gilney Porto, acompanharam o trabalho final. O abastecimento e os serviços voltaram ao normal por volta das 23h.
Fonte: Portal T5
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 36°