Terça, 20 de Maio de 2025
Banner Psique
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Policial Policial

Presença de urubus levou agricultor a corpo de Ceiça. Ela estava sem calçados

21/08/2019 às 23h32
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com informações de Fábio Diniz (Rádio Arapuan)
Compartilhe:

A presença de urubus sobrevoando a um determinado local na zona rural de São José de Espinharas (sítio cachoeirinha), às margens da BR-110, levou um agricultor a encontrar o corpo em decomposição da jovem Maria da Conceição, conhecida por Ceiça, desaparecida desde a quinta-feira (15) aqui de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A informação foi repassada pelo repórter Fábio Diniz da Rádio Arapuã nesta quarta-feira, 21 de agosto. O corpo foi identificado pelas vestes, já que eram as mesmas que a vítima vestia no dia que desapareceu. Um detalhe é que o corpo foi encontrado sem calçados, e a polícia vai investigar esse fato.

O corpo, foi enviado para o NOMOL de Campina Grande, já que no estado de composição que se encontrava o corpo, requer um trabalho mais aprofundado.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O delgado da região de São José de Espinharas, Elcenho Engel, confirmou que o corpo foi encontrado sem calçados, e que o local era de difícil acesso, sendo o ato, provavelmente premeditado.

Patosonline.com 

Continua após a publicidade
Banner Psique

Com informações de Fábio Diniz (Rádio Arapuan)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 34°

Qua 28°C 23°C
Qui 32°C 21°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras