
Um cavalo pertencente ao senhor Severino de Almeida Germano, mais conhecido como Severino Germano, morreu três dias após o dono falecer em decorrência das sequelas após ser atacado por uma vaca.
Severino Germano, residente no sítio Laranjeiras, faleceu no Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande, após ter sido transferido do Hospital Regional de Patos. Severino teve costelas quebradas, perfuração de pulmão, traumas abdominais e faleceu, de acordo com informações, na terça-feira, dia 14 de fevereiro.
Três dias depois, o cavalo pertencente ao senhor Severino Germano morreu no terreiro da casa em que residia o agricultor. O leiteiro Zé Pequeno, com amigos na região, disse que o cavalo era muito bonito e bom de sela. “Severino gostava muito de vaquejada”, relatou Zé Pequeno.
Os agricultores estão falando que o cavalo ficou extremamente triste, parou de comer, de beber e morreu poucos dias depois.
*(com informações de Jozivan Antero – Polêmica Patos)
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 36°