CLEVER
Sábado, 20 de Junho de 2026
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Gerais Gerais

Requerimentos incluem traumatologista e ortopedista nos hospitais de Itaporanga e Piancó

Solicitação, aprovada na ALPB, foi feita pelo deputado Taciano Diniz.

18/02/2023 às 23h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diamante Online
Compartilhe:
Foto: Tadeu Gomes
Foto: Tadeu Gomes

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, na última sessão legislativa, os Requerimentos 325 e 326 que solicitam a inclusão de médico cirurgião vascular, traumatologista, ortopedista e um urologista na escalas dos hospitais de Itaporanga e Piancó.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A reivindicação foi feita pelo deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil). O pedido tem por objetivo o melhoramento no setor de saúde no Sertão do estado.

“Existe, atualmente, uma real necessidade de melhora dos hospitais em questão. Com base nisso, temos que juntar todos os esforços para adotar medidas que vão à direção do enfrentamento desta situação. O serviço de urgência e emergência com os atendimentos dos cirurgiões são de extrema importância para Itaporanga, Piancó e regiões circunvizinhas”, diz um trecho do Requerimento.

As duas unidades hospitalares são referência na região do Vale do Piancó, atendendo quase todos os municípios.

Continua após a publicidade
Banner UDI

Fonte: Diamante Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Dom 34°C 20°C
Seg 33°C 21°C
Ter 32°C 20°C
Qua 33°C 21°C
Qui 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras