A previsão meteorológica para o período de carnaval, que vai deste sábado (18) até a terça-feira (21), é de tempo quente e abafado com chuvas isoladas no Alto Sertão, Sertão, Cariri e Curimataú, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa). No Litoral, Brejo e Agreste poderão ocorrer chuvas a qualquer hora.
Confira a previsão do tempo detalhada no boletim meteorológico emitido na tarde desta sexta-feira (17):
Sábado (18): o tempo deverá permanecer quente e abafado com a ocorrência de chuvas isoladas principalmente nas regiões do Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão, nos períodos da tarde e da noite. Nas demais regiões poderão ocorrer chuvas ocasionais.
Domingo (19): no decorrer do dia deverão ocorrer chuvas isoladas principalmente nas regiões do Curimataú, Sertão e Alto Sertão, nos períodos da tarde e da noite. Nas demais regiões poderão ocorrer chuvas pontuais a qualquer hora.
Segunda-feira (20): deverão ocorrer chuvas isoladas principalmente no Cariri, Sertão e Alto Sertão, nos períodos da tarde e da noite. Nas demais regiões poderão ocorrer chuvas no período noturno, principalmente nas cidades localizadas no litoral paraibano.
Terça-feira (21): a condição de muitas nuvens deverá contribuir para a ocorrência de chuvas isoladas no semiárido paraibano, nos períodos da tarde e da noite. Nas demais regiões poderão ocorrer chuvas ao longo do dia, principalmente na faixa litorânea.
A Aesa mantém o monitoramento do tempo durante todo o carnaval e pode emitir um novo boletim caso haja alguma mudança significativa,.
Fonte: MaisPB
VULNERABILIDADE Mulher em situação de rua dá à luz em via pública próximo à praia do Bessa, em João Pessoa
PRIME VIDEO Atriz de Santa Luzia vive personagem na segunda temporada de Cangaço Novo na Prime Video
Edital de Convocação Extinção de empresa de loteamento em Patos é oficializada; compradores devem regularizar escrituras
DOAÇÃO DE SANGUE Familiares mobilizam campanha de doação de sangue para jovem de 19 anos ferido em acidente na BR-361, em Santa Terezinha
OPORTUNIDADES Paraíba reúne 410 vagas em concursos e seleções com salários que podem ultrapassar R$ 20 mil
CIÊNCIA E DESCOBERTA Maior pegada de dinossauro do Brasil é identificada no Sertão da Paraíba, aponta pesquisa Mín. 19° Máx. 34°