CLEVER
Domingo, 01 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Em Patos, homem é morto com tiro na cabeça enquanto estava dormindo em rede, no bairro do Mutirão

O fato aconteceu por volta de meio-dia e teve como vítima um homem identificado por Guilherme Américo da Silva Júnior, de 26 anos, que estava dormindo em uma rede embaixo de uma árvore, nos arredores de sua residência.

20/02/2023 às 13h33
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Fotos: Reprodução/Edição: Patosonline.com
Fotos: Reprodução/Edição: Patosonline.com

Após alguns dias de trégua, a cidade de Patos voltou a registrar mais um homicídio neste ano de 2023. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, no bairro Nova Conquista, conhecido popularmente por bairro do Mutirão, zona sul da cidade de Patos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações, o fato aconteceu por volta de meio-dia e teve como vítima um homem identificado por Guilherme Américo da Silva Júnior, de 26 anos, que estava dormindo em uma rede embaixo de uma árvore, nos arredores de sua residência.

"Ratinho", como era mais conhecido, foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça e morreu ainda no local.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e estão no local realizando os primeiros levantamentos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Não se tem maiores informações sobre quem teria praticado o homicídio, como também a motivação do crime.

O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE).

Por Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 38°

Seg 37°C 24°C
Ter 37°C 22°C
Qua 38°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 38°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes