
Uma distribuidora de água foi assaltada por volta das 09h50min desta terça-feira, dia 21 de fevereiro, na cidade de Itapetim, no estado de Pernambuco.
As imagens de monitoramento do estabelecimento flagraram quando o suspeito, sem camisa e de capacete, chega à distribuidora armado e anuncia o assalto.
O fato que mais chama a atenção é que o mesmo utilizava uma tornozeleira eletrônica.
Na ação, o indivíduo conseguiu levar uma determinada quantia em dinheiro não informada.
Ainda não se tem informações com relação à prisão do suspeito.
Por Patosonline.com
*(com informações do Blog J Campos)
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024 Mín. 23° Máx. 37°