Uma mulher grávida foi esfaqueada na cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba, na noite desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu logo depois de uma discussão em um bar.
De acordo com a PM, a vítima estava em um bar localizado em Monteiro com amigos, quando uma confusão foi iniciada. No momento em que a gestante estava indo embora, um casal que também estava no bar encostou próximo a ela em uma motocicleta e pediu que as demais pessoas saíssem de perto. Segundo a PM, o casal desferiu vários golpes de faca contra a gestante.
Logo depois do crime a Polícia Militar foi acionada. Quando chegaram no bar os agentes encontraram a gestante ferida ao chão e acionaram o Samu, mas nenhuma viatura estava disponível. Os próprios policiais levaram a mulher para o Hospital de Monteiro e de lá ela foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, ainda na madrugada desta terça-feira (21).
A unidade de saúde informou que a vítima está grávida de 12 semanas, passou por cirurgia e tem o quadro clínico considerado estável. Ainda segundo o hospital, a mulher não perdeu o bebê.
Não há informação sobre os suspeitos do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: g1 PB
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba Mín. 22° Máx. 33°