
Um incêndio foi registrado em uma casa na cidade de Serra Branca, Cariri da Paraíba, na noite desta segunda-feira (21). Segundo a Polícia Civil, duas crianças estavam sozinhas na casa e por pouco não ficaram feridas.
De acordo com a polícia, a causa do incêndio é desconhecida. As chamas começaram quando duas crianças, uma de seis e outra de cinco anos, estavam sozinhas. Os policiais precisaram quebrar as portas para resgatar as crianças.
Uma mulher, que é tia e responsável pelas crianças, foi encontrada pelo Conselho Tutelar e foi autuada em flagrante por abandono de incapaz.
A mulher disse à polícia que havia saído por alguns minutos para ver a festa de carnaval da cidade. Ela pagou fiança e deve responder em liberdade.
Fonte: g1 PB
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba Mín. 22° Máx. 33°