
Com apoio da Prefeitura de São Mamede por meio da Secretaria de Esportes e Lazer várias promessas do futsal São-mamedense participaram da peneira de atletas para as categorias sub-12, sub-15 e sub-17 da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) na cidade de Patos, onde reuniu mais 200 jovens de 11 a 17 anos no ginásio da Associação, durante toda a tarde deste sábado (25/2). As atividades foram coordenadas pelo professor Josivaldo Sousa (Vaval).
Durante a avaliação, os meninos tiveram a oportunidade de mostrar seu talento em jogos coletivos, onde 13 jovens promessas de São Mamede se destacaram entre os mais de 200 jovens de 11 a 17 anos que foram avaliados pela comissão técnica do professor Vaval.
As jovens promessas que tiveram destaque e foram aprovados em todas as categorias, na sub-12 foram Ramon Rodrigues, Juan Pablo e Nicolas Francisco, já na categoria Sub-15 foram Pietro Emanuel, João Vitor, Pedro Henrique e Bruno Gabriel e na categoria Sub-17 foram Mazzarope Filho, Gabriel Gomes, Diego Barros, Matheus Felipe, Arthur Medeiros e Gabriel Araújo, os jovens agora irão integrar a Escolinha do professor Vaval com todo acompanhamento da AABB com treinos táticos, físicos e fundamentos do futsal.
Foi uma peneira altamente positiva, superou nossas expectativas e nos dá uma perspectiva muito boa, de aumentar ainda mais a força e qualidade do futsal de São Mamede, agradeço a parceria da Secretaria de Transporte na pessoa de José Mazzarope, do professor Gleidson Marcos, do professor Vaval, do Presidente da AABB Pedro Romero e do apoio incondicional do prefeito Dr. Jefferson que vem sempre incentivando o esporte de nosso município, disse o Secretário de Esportes e Lazer Ramon Luan.
“Incentivar os jovens a praticar esportes, é um papel fundamental da secretaria de Esportes e Lazer, estamos muito felizes com o resultado do evento, sem dúvida foi um dia histórico para o futsal de nosso município e na oportunidade agradeço aos pais e familiares que confiaram no nosso trabalho”, concluiu Ramon.







Por São Mamede 1
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°