
Sabendo da importância no mês de comemorações ao Dia Internacional da Mulher, o Centro Educacional Ágape realiza durante a semana, uma série de palestras com profissionais que trazem um verdadeiro leque de informações de suma importância para alunos e colaboradores.
Nesta segunda-feira (06), a abertura contou com representantes do ‘Centro de Referência de Atendimento à Mulher' (CRAM), tendo com tema “Eu quero, eu posso, eu consigo, mulheres, história e direitos humanos”, a Psicóloga Noely Ferreira e a Assistente Social Rose Xavier, abordaram diversos temas como; violência, feminismo, femismo e machismo e puderam esclarecer inúmeras dúvidas dos jovens.
Na próxima sexta-feira (10), o momento será com a Delegada da Mulher, Sílvia Alencar, direitos, deveres e cuidados serão abordados para os alunos que terão uma oportunidade ímpar de troca de informações. 08 de março é o dia marcado pelas comemorações do Dia Internacional da Mulher.
Por Assessoria
NOVA EXPERIÊNCIA Claro lança novo conceito de loja em Campina Grande (PB) e consolida sua atuação no interior do Nordeste
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília
NOITE DE FÉ Terço da Superação com padre Fabrício Timóteo acontece nesta noite em Malta
São João de Patos São João de Patos impulsiona economia e fortalece diversos setores produtivos do município Mín. 19° Máx. 34°