Promessa não cumprida! Em entrevista ao repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, no dia 16 de janeiro de 2023, o representante da empresa L & L, Valderez Henrique, havia informado que o prazo de conclusão para as obras no Parque Religioso Cruz da Menina seria no final do mês de fevereiro.
Porém, hoje, dia 9 de março, 9 dias após o prazo que seria para a entrega, o local ainda passa por reformas. Pabhlo voltou novamente ao parque na manhã desta quinta-feira, mas não encontrou nenhum responsável pela empresa, apenas 4 funcionários que realizavam a reforma do crucifixo.
Segundo um dos funcionários, ocorreram atrasos e reajustes na obra, mas que até o final de março seria entregue.
O Parque Religioso Cruz da Menina encontra-se passando por reformas e adequações desde o dia 20 de julho de 2020, completando quase 3 anos de obras sem uma finalização.
Pabhlo tentou contato com a Suplan, Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, mas não obteve respostas.
No dia 25 de março nossa equipe retornará ao local para saber se foi entregue ou não, uma obra que já dura anos.
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
VULNERABILIDADE Mulher em situação de rua dá à luz em via pública próximo à praia do Bessa, em João Pessoa
PRIME VIDEO Atriz de Santa Luzia vive personagem na segunda temporada de Cangaço Novo na Prime Video
Edital de Convocação Extinção de empresa de loteamento em Patos é oficializada; compradores devem regularizar escrituras
DOAÇÃO DE SANGUE Familiares mobilizam campanha de doação de sangue para jovem de 19 anos ferido em acidente na BR-361, em Santa Terezinha
OPORTUNIDADES Paraíba reúne 410 vagas em concursos e seleções com salários que podem ultrapassar R$ 20 mil
CIÊNCIA E DESCOBERTA Maior pegada de dinossauro do Brasil é identificada no Sertão da Paraíba, aponta pesquisa Mín. 19° Máx. 34°