
O grupo impacto vai apresentar a 5° edição da Paixão de Cristo 2023, coordenada pelo jovem casal Adailton Evangelista e sua esposa Kateline.
O espetáculo irá acontecer no pátio da Igreja de São Pedro, no bairro Jatobá, setor sul de Patos, na Sexta-Feira da Paixão, às 19h30min.
Os coordenadores informaram que o grupo, composto por 60 membros no elenco, vem ensaiando e o espetáculo já está pronto.
"O grupo vem ensaiando e o espetáculo já está pronto. Contamos com 60 membros no elenco, coordenados pelo núcleo do grupo impacto que são eles: Adailton Evangelista e esposa, Eri e Ivanice, Luciano e Edna, Tadeu e Gracinha, Luiz Carlos e Aline e o jovem Allejandro, no balé Italo. Já estamos na produção de cenários e vestes para abrilhantar todo esse lindo espetáculo, estamos inovando e dando nosso melhor pela evangelização, pois nosso lema é "Tudo e Todo Esforço Pela Evangelização".
Convidamos todos pra vivenciar esse lindo momento de fé amor e esperança!
Patosonline.com
Com assessoria
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 37°