
O grupo impacto vai apresentar a 5° edição da Paixão de Cristo 2023, coordenada pelo jovem casal Adailton Evangelista e sua esposa Kateline.
O espetáculo irá acontecer no pátio da Igreja de São Pedro, no bairro Jatobá, setor sul de Patos, na Sexta-Feira da Paixão, às 19h30min.
Os coordenadores informaram que o grupo, composto por 60 membros no elenco, vem ensaiando e o espetáculo já está pronto.
"O grupo vem ensaiando e o espetáculo já está pronto. Contamos com 60 membros no elenco, coordenados pelo núcleo do grupo impacto que são eles: Adailton Evangelista e esposa, Eri e Ivanice, Luciano e Edna, Tadeu e Gracinha, Luiz Carlos e Aline e o jovem Allejandro, no balé Italo. Já estamos na produção de cenários e vestes para abrilhantar todo esse lindo espetáculo, estamos inovando e dando nosso melhor pela evangelização, pois nosso lema é "Tudo e Todo Esforço Pela Evangelização".
Convidamos todos pra vivenciar esse lindo momento de fé amor e esperança!
Patosonline.com
Com assessoria
Contexto de vida História de jovem que morreu em recinto de leoa em zoológico de João Pessoa vai virar livro
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa Mín. 24° Máx. 36°