
Na manhã da última sexta-feira, 10 de março, a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha Paraíba (região metropolitana de Patos), promoveu a inauguração do Centro de acolhimento e apoio a pessoas da terceira idade, mais popularmente conhecido como “Centro do Idoso”.
O evento contou com a participação do Prefeito Arimateia Camboim (PR), vereadores, lideranças locais, além das estrelas da festa, os idosos que lotaram o local e se divertiram ao som de artistas locais, muitos deles, da terceira idade.
Em seu discurso, o prefeito Arimateia destacou a importância desse momento. Segundo ele, agora os idosos do município terão um local, onde receberão cuidado, amor, carinho e respeito. “Foi um trabalho muito grande, mas maior ainda é a gratificação de entregar uma obra tão importante para quem já fez muito pelo município”, destacou o gestor.
Agora os idosos do nosso município vão poder ter um espaço para realização de atividades, recreação e muito mais.
O que é?
O Centro Dia é uma unidade pública destinada ao atendimento especializado a pessoas idosas e a pessoas com deficiência que tenham algum grau de dependência de cuidados. Busca-se evitar o isolamento social, o abandono e a necessidade de acolhimento.
Veja a cobertur em vídeo:
Patosonline.com
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
DIA D DA MULHER Prefeitura de Santa Terezinha promove o Dia D da Mulher
LUTO! Comunidade do Sítio Lajedo se despede de Edjaime Pereira Justino, filho do conhecido Jaime Justino, aos 63 anos
OUTUBRO ROSA Prefeitura de Santa Terezinha promoverá o Dia D da Mulher nesta quinta-feira na UBS-2
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Santa Terezinha entrega à população obra de reforma da Diretoria Municipal de Transportes
EDUCAÇÃO Audiência Pública para a Elaboração do Novo Plano Municipal da Educação é realizada em Santa Terezinha
Educação ICMBio e UFCG ministram palestra para alunos e professores de Santa Terezinha sobre o Projeto Jararaca do Jabre: Conhecer para Proteger
ESPORTE ESCOLAR Jogos escolares das Escolas do Campo de Santa Terezinha promovem cidadania, saúde e união entre os alunos
Mín. 22° Máx. 38°