Quarta, 03 de Dezembro de 2025
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Gerais Gerais

Município de Diamante, no Vale do Piancó, registra chuva de mais de 130 mm, barragem transborda e Rio Piancó desce em cheia. VÍDEO

Precipitações começaram durante a madrugada.

14/03/2023 às 10h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diamante Online
Compartilhe:
Fotos: Zeca Vieira/Reprodução
Fotos: Zeca Vieira/Reprodução

O município de Diamante (PB) teve a primeira grande chuva do ano na madrugada desta terça-feira (14). As precipitações começaram por volta da 1h e perduraram até o amanhecer.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Conforme moradores, além da zona urbana, em todas as áreas rurais houve pancadas com trovões e relâmpagos. Segundo dados pluviométricos não oficiais, a localidade registrou 150 milímetros.

Em todas as cidades da região do Vale do Piancó também choveu. Em Boa Ventura, populares confirmaram o índice de 98,0 mm.

Até o momento, os dados com todos os municípios regionais não foram atualizados pela Cagepa.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Alerta de chuvas

Na tarde dessa segunda-feira (13), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para todo o Sertão paraibano. O aviso é válido até a manhã de hoje, porém, deverá ser prorrogado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte: Diamante Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Qui 38°C 23°C
Sex 38°C 24°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 36°C 24°C
Seg 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras