
Na próxima sexta-feira (24), o Juíz da 5° Vara Cível de João Pessoa, Onaldo Queiroga, estará em Patos para lançar seu livro “ A Travessia- Venci a COVID-19”. O evento acontece no auditório do Fórum Miguel Sátyro, a partir das 10h e contará com a presença do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, vereadores e demais autoridades.
A obra conta a história vivida pelo magistrado durante a pandemia, desde o contágio, passando pela internação no Hospital Albert Einstein, as alucinações, a traqueostomia e a dificuldade em se comunicar, a fisioterapia e a fonoaudiologia, o seu aniversário de 54 anos, a última semana em São Paulo e o encontro com a família, dentro outras fases vividas no período em que esteve internado.
O lançamento ocorrerá também nas Comarcas de Sousa e Pombal, nos dias 22 e 23 de março respectivamente, e conta com o apoio do Tribunal de Justiça da Paraíba.
De acordo com Queiroga, toda arrecadação com a venda será revertida para entidades que lidam com idosos e crianças de ambos os municípios do Sertão paraibano.
Por Assessoria
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga? Mín. 24° Máx. 36°