
Na próxima sexta-feira (24), o Juíz da 5° Vara Cível de João Pessoa, Onaldo Queiroga, estará em Patos para lançar seu livro “ A Travessia- Venci a COVID-19”. O evento acontece no auditório do Fórum Miguel Sátyro, a partir das 10h e contará com a presença do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, vereadores e demais autoridades.
A obra conta a história vivida pelo magistrado durante a pandemia, desde o contágio, passando pela internação no Hospital Albert Einstein, as alucinações, a traqueostomia e a dificuldade em se comunicar, a fisioterapia e a fonoaudiologia, o seu aniversário de 54 anos, a última semana em São Paulo e o encontro com a família, dentro outras fases vividas no período em que esteve internado.
O lançamento ocorrerá também nas Comarcas de Sousa e Pombal, nos dias 22 e 23 de março respectivamente, e conta com o apoio do Tribunal de Justiça da Paraíba.
De acordo com Queiroga, toda arrecadação com a venda será revertida para entidades que lidam com idosos e crianças de ambos os municípios do Sertão paraibano.
Por Assessoria
TELEXYON Estudantes da UEPB de Patos avançam para as semifinais de competição internacional de startups
São João de Patos Lançada em Patos Campanha de Combate ao Trabalho Infantil no São João
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília Mín. 19° Máx. 34°