
A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta quarta-feira, dia 22 de março, por uma moradora da Rua Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Passagem, na Região Metropolitana, denunciando o desperdício de água potável após danos em um cano da Cagepa.
Conforme a moradora, há 30 dias o cano teria estourado, e a Cagepa compareceu ao local para realizar os reparos. Porém, a moradora relata que por falta de material, o serviço teria sido tapado só com areia e com o peso de um caminhão o cano rompeu novamente.
"Faz 30 dias que estava assim, aí eles vieram ajeitar, não tinha material de construção, colocaram areia e aí o caminhão passou por cima e estourou novamente", disse a moradora.
Em contato com o assessor de comunicação da Cagepa de Patos, Juraci Barbalho, foi informado que a solicitação havia sido encaminhada ao setor responsável para providências.
Por Patosonline.com
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia Mín. 22° Máx. 36°