
A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (23), um homem com várias notas de dinheiro falsas na cidade de São José de Caiana (PB), no Sertão do Estado. A informação do delito foi repassada pela Polícia Federal.
Segundo o 13° BPM, com sede em Itaporanga, o suspeito estava circulando por vias com um envelope contendo 15 cédulas, que totalizavam mil reais. O fato foi constatado pela guarnição ao realizar a abordagem.
O indivíduo, juntamente com o material apreendido, foi conduzido até a Delegacia de PF em Patos para a adoção de medidas legais.
Fonte: Diário do Sertão
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos
CRIME AMBIENTAL Quatro homens são flagrados derrubando árvores nativas em Sousa e recebem multa de R$ 26,8 mil
NÃO RESISTIU Jovem de 19 anos morre após passar seis dias internada em decorrência de acidente de moto em Conceição
NÃO RESISTIU Morre estudante de 17 anos que ficou gravemente ferida em acidente com ônibus de estudantes na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade, em agosto
ACIDENTE NA CAPITAL Colisão entre dois veículos derruba poste, deixa mulher ferida e interdita Avenida Beira Rio, em João Pessoa
TRÁFICO DE DROGAS Passageira é presa pela PF com 3,3 kg de maconha durante fiscalização no Aeroporto de João Pessoa
AMEAÇA Polícia Militar apreende espingarda artesanal após relato de ameaças contra mulher em Junco do Seridó
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão Mín. 24° Máx. 38°